Esportes Titulo Palmeiras
Verdão: reunião discute falta de confiança do elenco
Por Anderson Fattori
Com AE
26/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras acredita ter o remédio para curar a crise que se instalou na Academia. Hoje, está prevista reunião entre dirigentes, comissão técnica e jogadores para lavar a roupa suja e descobrir o que leva a equipe a fazer bons jogos em clássicos e afundar quando confronta clubes de menor expressão. Para os dirigentes, o problema principal é a falta de confiança, tema que será o foco do encontro.

O objetivo é tirar a pressão das costas dos jogadores pela iminente eliminação no Paulistão e deixá-los tranquilos para desenvolverem bom futebol na Copa do Brasil. O jogo de volta contra o Paysandu, pela competição nacional, será na quarta-feira, no Palestra Itália - com a vitória por 2 a 1 no Pará, o Palmeiras pode até perder por 1 a 0 para avançar às oitavas de final.

A conversa com os jogadores poderia ter acontecido ontem, mas o treino foi cancelado por causa da forte chuva em São Paulo. "Não é hora para mudanças drásticas. O problema não é o técnico ou jogadores, é de confiança. O time é capaz de fazer grandes apresentações (como contra São Paulo e Santos), mas vacila em jogos que a gente não poderia imaginar. Precisamos mostrar que estamos todos juntos para ajudar a equipe", ressaltou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

O técnico Antonio Carlos, pelo menos por enquanto, tem a confiança da diretoria. "Ele está há um mês e meio no comando e só uma vez teve uma semana inteira para trabalhar. No domingo seguinte a essa semana fizemos aquele grande jogo (vitória contra o Santos). Mudar o técnico agora está fora de questão", garantiu Cipullo, que promete ir atrás de reforços. "Nosso grupo só precisa de um atacante para revezar com o Robert, que está sobrecarregado", completou o dirigente.

LENNY - O atacante teve constatada grave lesão no joelho direito ontem e ficará afastado dos gramados por até oito meses. A ressonância magnética a que foi submetido acusou rompimento do ligamento cruzado e, assim, o atleta será submetido a cirurgia nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;