Esportes Titulo Fórmula 1
Senna admite não correr domingo
Do Diário do Grande ABC
11/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O piloto Bruno Senna corre o risco de não estrear na Fórmula 1 no GP do Bahrein, que abre a temporada domingo. Como a Hispania não resolveu a situação financeira a tempo de participar dos testes coletivos da pré-temporada, o carro da equipe terá de passar por série de testes. Dependendo dos problemas que podem surgir, a participação da equipe pode ser adiada para o GP da Austrália, no dia 28.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, ontem, Senna disse que espera ao menos dar algumas voltas na pista de Sakhir. "Se o carro começar a apresentar muitos problemas, um atrás do outro, é capaz de a gente não conseguir fazer muitas voltas na corrida. Mas a gente acredita. O motor já funcionou hoje (ontem), não teve nenhum vazamento ali, então agora o trabalho é finalizar todos os sistemas do carro."

O compatriota Felipe Massa, destacou que a Ferrari pode fazer o melhor início de temporada em vários anos após o desempenho do carro nos testes da pré-temporada. "Estou muito feliz e motivado para que nós possamos começar o campeonato de maneira melhor não apenas que no último ano", disse o piloto.

PREMIAÇÃO - O dirigente Ross Brawn, chefe da Mercedes, foi condecorado ontem pela rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham, em Londres. Ele agora é Oficial da Ordem do Império Britânico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;