Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Vila Paulina é palco da primeira ação social do ano

Ricardo Trida/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

EE Deputado Gregório Bezerra, em Diadema, ofertará atividades de lazer e cultura entre 9h e 16h


Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC

29/03/2014 | 07:01


Hoje é dia de aproveitar as ações sociais oferecidas pelo Diário do Grande ABC nos Bairros. A primeira edição do ano do evento beneficiará moradores da Vila Paulina, em Diadema.

Entre 9h e 16h, as portas da EE Deputado Gregório Bezerra (Avenida Afrânio Peixoto, 281) estarão abertas para a comunidade. Além de opções de lazer e cultura para a criançada, haverá atendimento nas áreas da Saúde e serviços, corte de cabelo e higienização de pele.

Entre as opções de diversão está apresentação teatral sobre educação no trânsito por parte da Ecovias e de teatro de fantoches, organizada pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Quem comparecer terá ainda oportunidade de trocar garrafas PET e latinhas de alumínio por peças de roupas e sapatos, ação promovida pela Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Instituto Sustentabilidade Mundial. Outra opção será palestra sobre os perigos da rede elétrica com a AES Eletropaulo.

Na área da Saúde, a Escola Guaicuru oferecerá aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Já a avaliação odontológica ficará por conta da Dental Plus.

Parte das atrações de beleza será comandada pelo Instituto Embelleze, responsável pelo corte de cabelo. Enquanto a Nemawashi cuidará da limpeza de pele dos moradores.

Haverá ainda atrações do Programa Escola da Família no local.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;