Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bandas do Underground tocam em Santo André

Divulgação/Renato Pandorf Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Giallos, Krias de Kafka e La Carne sobem ao palco do 74 Club a partir das 20h


Vinicius Castelli
Do Diário do Grande ABC

29/03/2014 | 07:00


Hoje a noite é das bandas independentes. Três grupos da região tomam conta do palco do 74 Club (Rua Itobi, 325.), em Santo André, a partir das 20h, para desfilar seus trabalhos autorais. As entradas custam R$ 10 e podem ser compradas na bilheteria do local.

Um deles é o trio roqueiro Giallos. Formado por Cláudio Cox (voz), Flávio Lazzarin (bateria) e Luiz Galvão (guitarra), o grupo mostra o resultado do disco de estréia ¡CONTRA!, lançado em vinil.

Outro que marca presença é o Krias de Kafka, que ilustra o repertório com temas do álbum O Mundo Não Acaba Nunca. Por fim, o quarteto La Carne aproveita para mostrar o disco Granada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;