Cultura & Lazer Titulo
Fora do Eixo é chance para conhecer bandas
Adriana Feder
Especial para o Diário
26/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda turnê do Circuito Fora do Eixo será amanhã em São Caetano, no Cidadão do Mundo (Rua Rio Grande do Sul, 73, Centro), às 20h.

As bandas Porcas Borboletas (MG) e Aeromoças e Tenistas Russas (SP) vão ficar duas semanas na estrada e farão 11 shows em mais de dez cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo.

A ação é promovida pela Agência Fora do Eixo. O objetivo é delimitar novas rotas para o Sul do País e coletar informações sobre as cidades visitadas, como público, produção e hospedagem.

Registros diários com fotos, textos e vídeos poderão ser acompanhados no blog Fora do Eixo Tour (http://foradoeixotour.wordpress.com/).

Amanhã, a Noite Fora do Eixo também conta com a Assoma, de Santo André, formada por ex-integrantes de bandas expressivas da cena roqueira do Grande ABC.

O grupo Porcas Borboletas já lançou dois discos e é hoje o maior representante da cena indie mineira. O segundo disco, "A Passeio", foi lançado na rede e obteve mais de 3.000 downloads.

O quarteto Aeromoças e Tenistas Russas começou a compor em 2007 e vem se destacando no cenário independente, acumulando participações em festivais. Eles possuem base instrumental roqueira, mas misturam teia de influências que vai do funk ao groove e acid jazz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;