Nacional Titulo
Vice-presidente da Fiesp está nos EUA, diz família
Do Diário OnLine
28/01/2004 | 09:08
Compartilhar notícia


O empresário foragido da Justiça Carlos Roberto Linoni, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e suspeito de sonegar impostos, está nos Estados Unidos. Segundo o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, a informação foi dada por familiares.

Liboni é um dos seis sócios da empresa Smar Equipamentos Industriais, acusada de sonegar R$ 250 milhões em impostos nos últimos 20 anos.

Os outros sócios da Smar também tiveram prisão preventiva decretada e estão foragidos. São eles: Mauro Sponchiado, Edmundo Rocha Gorini, Paulo Saturnino Lorenzato, Edson Benelli e Gilmar de Matos Caldeira.

Segundo o advogado do empresário, Alberto Toron, Liboni se apresentará à Justiça quando seu pedido de revogação de prisão preventiva for julgado. O habeas-corpus para ele e os outros acusados no processo deve ocorrer na sexta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;