Internacional Titulo
Idosa e militante palestino morrem em operação israelense em Gaza
Por Da AFP
21/11/2006 | 14:37
Compartilhar notícia


Soldados israelenses mataram uma idosa e um militante do braço armado do Hamas em uma operação nesta terça-feira na cidade de Gaza.

Saadiyeh Haraz foi morta com tiros de metralhadora de um tanque israelense quando estava em casa. Outros três civis palestinos ficaram feridos.

Mais cedo, o militante Ayman Hassanein, das Brigadas Ezzedine Al-Qassam, braço armado do Hamas, foi morto por um tiro de tanque durante confrontos no bairro Zeitun de Gaza.

Um porta-voz militar israelense confirmou que uma unidade do Exército operava na cidade de Gaza e outras unidades no norte da Faixa de Gaza.

Fogo Palestino - Um israelense ficou gravemente ferido nesta terça-feira na explosão de um foguete palestino disparado a partir da Faixa de Gaza contra a cidade de Sderot, sul de Israel.

O foguete atingiu Sderot no momento em que a comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Louise Arbour, chegou à cidade para uma visita.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;