Internacional Titulo Próximo ao Capitólio
EUA: polícia destroi panela de pressão suspeita em veículo próximo ao Capitólio
Por
25/05/2015 | 02:13
Compartilhar notícia


Um esquadrão antibomba destruiu uma panela de pressão que estava dentro de um veículo suspeito estacionado no Passeio Nacional, nas proximidades do Capitólio. De acordo com a polícia local, policiais também encontraram e prenderam o dono do veículo.

Segundo a tenente Kimberly Schneider, a polícia do Capitólio avistou o veículo durante uma patrulha de rotina no período da tarde. "A investigação do carro revelou uma panela de pressão e cheiro de gasolina", disse Kimberly.

Chamado, o esquadrão antibomba detonou o artefato e alguns outros itens perto das 20h, horário local. Nenhuma outra ameaça foi encontrada no veículo.

Perguntada se a polícia havia identificado alguma ameaça à segurança pública, a tenente disse que não. "Se não podemos determinar se um objeto é ou não seguro, temos que tratá-lo como perigoso até que se prove o contrário", disse, acrescentando que os policiais decidiram detonar a panela de pressão por "excesso de precaução".

O veículo está no nome de Israel Shimeles, que foi encontrado e levado para interrogatório. Kimberly não disse qual era a acusação. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;