Esportes Titulo
Criciúma estreia técnico no jogo contra o São Paulo
02/11/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


O Criciúma enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no que será o primeiro dos sete desafios para tentar permanecer na Série A em 2015. Atualmente na lanterna, o time irá estrear o técnico Toninho Cecílio. Ele teve a semana inteira para testar novas formações e se adequar à equipe.

"O esquema já está bem desenhado para a partida. Não podemos abrir mão de um meio de campo congestionado, com muita força de marcação. Quero que o Criciúma seja o time que mais marca nesta reta final", disse o novo treinador.

São três os desfalques para o jogo. O atacante Bruno Lopes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Cortez está impedido de jogar por questões contratuais com o São Paulo. E o zagueiro Ronaldo Alvez está no departamento médico com problemas no joelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;