Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Valorize
Desejo do ano: muita arte

Sócios da Urban Arts, de Santo André, fazem balanço do que foi o primeiro ano do conceito na região

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
02/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Enrique González/Divulgação


O ano de 2019 foi difícil para a cultura brasileira. Projetos foram cortados, investimentos, reduzidos e se fez muito pouco-caso de grandes nomes do meio. Mas, em Santo André, teve quem valorizou a arte. Exemplo foram os empresários Rafael Jr. e Marcelo Pulcinelli, à frente da franquia Urban Arts, que vai completar um ano em 19 de fevereiro. “Sempre ressaltamos que é possível ter um quadro em casa que, além de combinar com a decoração, tem a criação de um artista que idealizou o objeto”, declara Rafael. Para 2020, a expectativa é “pensar em várias ações para que possamos cada vez mais atrair arquitetos, decoradores e também os consumidores”, finaliza.

Enrique González/Divulgação

Fabiana Xavier, gerente da Urban, além de Anna Gabriela Alves e Henrique Ribeiro

Divulgação

Vereadora Suely Nogueira, de São Caetano, ganhou festa de aniversário surpresa em churrascaria da cidade; entre os convidados ilustres, estava o cantor sertanejo Marcos; Também participou turma do Lions Clube Santa Maria

Divulgação

Time de basquete do Instituto Brazolin/São Bernardo, comandado pela técnica Monique de Souza Ferreira Pole

TEM MAIS...

Vá de duas rodas!
Que em 2020 a opção transporte por bicicleta seja uma opção mais real. Durante o projeto Sesc Verão – entre janeiro e fevereiro –, a unidade de São Caetano vai falar muito sobre o tema. Foram programadas, entre outras atividades, aulas de ciclismo, de mecânica básica, além de contação de histórias sobre a ‘magrela’. Imperdível.

Jundiaí é pertinho
Quer dica de roteiro bacana e não tão longe? Esta coluna recomenda a Festa da Uva, em Jundiaí. A comemoração, que está na 37ª edição, será dia 16. O evento vai resgatar as brincadeiras da infância, além de trazer workshops, venda de produtos artesanais e a tradicional cerimônia da pisa da uva. Jundiaí fica a pouco mais de uma hora de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.