Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Automóveis
>
Evento
Em São Paulo, Porsche promove dia para apaixonados por carros esportivos

Reunião marcará encontro de entusiastas, colecionadores, fãs, proprietários, pilotos e apaixonados pela marca

Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
31/10/2019 | 15:18
Compartilhar notícia


Em junho de 2018, quando a Porsche celebrou seus 70 anos de existência, foi realizado o primeiro Sportscar Together Day, na Alemanha. A celebração global reuniu fãs, proprietários e entusiastas da marca. Em 2019, chegou a vez do Brasil sediar o evento, que será realizado em 1º de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Sportscar Together Day

A reunião marcará um encontro histórico de entusiastas, colecionadores, fãs, proprietários, pilotos e apaixonados pela marca, reunindo modelos Porsche antigos, de rua e de competição. Eles serão expostos por categoria e ano. Além disso, o local vai oferecer áreas sociais para toda a família, espaço kids, simuladores, praça de alimentação com food trucks, experiências de pista exclusivas, além de um grande desfile Porsche Parade com todos os participantes na pista de Interlagos.

Para deixar a festa ainda mais completa, no mesmo dia e local a Porsche Império GT3 Cup realizará a sua última etapa da temporada 2019, com a decisão de títulos na Endurance Series com os 500km de Interlagos.

Interessados e convidados a participar do evento podem se credenciar no endereço PorscheDay.com.br a partir de 4 de novembro.

Sportscar Together Day

1 de Dezembro de 2019
Autódromo de Interlagos
São Paulo – SP

Modelos históricos da Porsche 

Na galeria, veja alguns modelos da Porsche que entraram para a história:

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.