Automóveis Titulo Exclusividade
Zonda HH: 0 a 100 km/h em 3,4s
Por Do Diário do Grande ABC
04/08/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Exclusividade é algo que a maioria dos endinheirados procura quando o assunto é casa, carros, barcos e aviões. Um consumidor norte-americano que não teve a identidade revelada encomendou o Pagani Zonda HH, modelo que terá apenas uma unidade produzida.

Na realidade, o HH é uma versão ainda mais superesportiva - se é que isso é possível - do Pagani Zonda Roadster, presente no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2008.

As informações ainda não são oficiais, mas de acordo com o que circula na internet, o HH é equipado com motorzão V12 preparado pela AMG - divisão esportiva da Mercedes-Benz - que entrega ignorantes 680 cv de potência e torque impressionante de 79,5 mkgf.

Tal voluntariedade leva o Pagani de apenas 1.200 quilos de 0 a 100 km/h em ridículos 3,4 segundos e á velocidade máxima de 350 km/h. Pena que será produzida apenas uma unidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;