Esportes Titulo Atletismo
Sem clube, Jadel Gregório tenta medalha no GP Brasil
Bianca Daga
Com Agências
22/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das atrações do GP Brasil de Atletismo, amanhã, a partir das 8h, no Estádio João Havelange, o Engenhão, será Jadel Gregório.

A competição é uma oportunidade para o brasileiro colocar à prova o novo momento na carreira: está sem clube após ter morado por quatro anos na Inglaterra e voltado ao Brasil depois que CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) decidiu cancelar o auxílio-moradia que o mantinha no Exterior.

Especialista em saltos triplos, Jadel ainda não apresentou grandes resultados desde o retorno ao País. Foi sexto colocado no Mundial Indoor de Doha, no Catar, com a marca de 16,78 m, e seu melhor salto neste ano foi conquistado em Buenos Aires, com 16,86 m, marca do número dois do Brasil na prova, Jéferson Sabino.

Outro atleta que está na briga por medalha é o britânico e atual campeão mundial, Phillips Idowu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;