Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diego Souza reitera que vai aguentar todas as 'pressões'



13/04/2010 | 07:07


Destaque do Palmeiras no ano passado, Diego Souza sabe que está pressionado. O meia é um dos atletas mais criticados pela torcida durante as partidas e não esconde que o momento o incomoda demais, mas não o abala.

Principalmente porque surgem especulações de que ele poderia deixar o clube no meio do ano e os torcedores mais exaltados fazem relações entre o futuro e o presente do atleta. Mas o fato é que realmente os times europeus estão interessados em Diego. No início do ano, o CSKA Moscou tentou sua contratação, mas as negociações não foram adiante. Jogador e Palmeiras disseram ‘não' aos russos.

Agora são os portugueses do Sporting que estão interessados nele. "Só saio se for algo bom para todo mundo. Tem de acertar com a Traffic, comigo e com o Palmeiras", avisou.

Para mostrar o comprometimento, Diego Souza avisa que as cobranças não o fazem abaixar a cabeça. Ao contrário, ele pede para que os torcedores insatisfeitos cobrem os atletas mais experientes e poupem os novatos. "Pode deixar as coisas caírem em cima dos mais velhos como o Marcos e eu. Podemos assimilar melhor as críticas", pediu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;