Automóveis Titulo Dafra
Feita para o cotidiano, Zig traz motor de 7,8 cv de potência
Do Diário do Grande ABC
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Dafra Motos lança no mercado brasileiro a nova Zig, modelo de estreia da marca na categoria CUB, ideal para o consumidor que busca uma motocicleta para o transporte diário ou lazer.

Ainda sem preço definido, a Zig é equipada com partida elétrica, rodas de liga leve, freio a disco na roda dianteira, porta-objeto sob o assento e alça do passageiro em alumínio

O motor é um OHC (Over Head Camshaft) de quatro tempos, que desenvolve 7,8 cv de potência a 7.500 rpm e torque de 0,82 mkgf a 6.000 rpm.

A Zig será produzida na fábrica da Dafra em Manaus (AM) e poderá ser adquirida em toda a rede de concessionárias da marca a partir do fim deste mês.

A expectativa da fabricante é vender aproximadamente 15 mil unidades da Zig no período de um ano.

O modelo tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores amarela, preta, prata e vermelha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;