Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
06/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina concede entrevistas para a imprensa e Luciano se surpreende com as mudanças de comportamento da jovem. Yasmin está desanimada com sua carreira e fica furiosa com o sucesso da Quadribanda. Marina e Luciano posam juntos para os fotógrafos. Filó joga cartas de tarô para Yasmin e prevê que ela iniciará um novo ciclo em sua vida. Bruno se surpreende ao saber que Gustavinho está no Brasil e revela à turma do loft que terá de ficar com ele por alguns dias. Osvaldo assume a direção do Múltipla Escolha e deixa os alunos furiosos ao exagerar nas medidas de disciplina. Yasmin procura Plínio na tentativa de recuperar sua carreira, mas ele diz que dedicará seus esforços apenas à Quadribanda. O advogado da família de Olga sugere a Osvaldo que uma união conjugal estável pode aumentar suas chances de se tornar o tutor dos sobrinhos. Marina começa a preparar as peças de sua nova coleção. Veridiana fica furiosa quando Luciano escolhe Vick para ser a agente de sua carreira de modelo. Rudá revela a Osvaldo que o maior desejo de Letícia é encontrar o verdadeiro pai. Marina revela a Felipa que ainda gosta de Luciano. Filó sugere que Yasmin arquitete um plano para se juntar à Quadribanda. Osvaldo surpreende Caio ao dizer que planeja se casar com Suzana e assumir Letícia como  filha. Yasmin chantageia Caio ao dizer que o denunciará à polícia por ter causado o acidente de Paula, caso ele se recuse a ajudá-la a fazer parte da Quadribanda. Marina e Luciano se encontram durante uma reunião com Vick. 

Paraíso (Globo, 18h)
Zefa repreende Rosinha quando ela afirma que dará fim ao diabinho da garrafa de Eleutério. Maria Rosa diz para Otávio que eles devem ser apenas amigos. Norberto confessa para padre Bento que gostaria que sua filha se envolvesse com Ricardo ou Otávio, e que o escolhido seria o seu sucessor político na cidade. Geraldo diz a Aurora que Maria Rosa não é mulher para ele e acaba perdendo sua aliada. Zeca pede para padre Bento levar Maria Rita até ele, pois acredita que só ela  poderia salvá-lo, mas o padre o recrimina. Tobi conversa com Rosinha sobre o estado de Zeca. Ricardo não deixa Otávio levar Maria Rosa para saltar de parapent. Padre Bento e Norberto vão até a casa de Maria Rita para conversar com Antero sobre Zeca. Zeca pergunta para Terêncio se ele está interessado em Rosinha e deixa o peão confuso e envergonhado. Rosinha garante para Zefa que, se não se casar com Zeca, não se casará com mais ninguém. Zeca se irrita com Rosinha e Terêncio e os expulsa de seu quarto.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Xande ameaça Suzana e a prende na escola. Alma encontra Glauco e manda Sávio chamar Alcides e Rios. Bento vai se desculpar com Dora por tê-la tratado mal, mas ela decide não reatar o relacionamento. Galvão fica agradecido por Virgínia ter ido avisá-lo sobre seu sonho. Soninha quase se afoga, mas é salva por Rios, que a leva ao ambulatório. Xande avisa Eros que está com Suzana. Alma informa Alcides e Violeta sobre a morte de Glauco. Soninha pede para falar com Rios e eles se beijam. Alma e Virgínia têm um mau pressentimento sobre Suzana. Eros, Gregg e Rios cercam a escola com a polícia. Eros se culpa pelo que aconteceu com Suzana. Dora revela para Liginha que não quer voltar com Bento para evitar que ele sofra caso aconteça algo com ela. Galvão quebra a escultura do Tubarão na praça e entrega para Rios uma carta com uma confissão assinada por Violeta. Suzana diz que está com fome e Xande decide pedir comida. Walquíria enche uma mala com todo o ouro e deixa Adamastor, Nélson e Sylvie inconformados. Violeta confessa seus crimes para Alcides, que tenta disfarçar seu horror. Waldete chega até a escola e informa que irá entregar a comida para Xande e Suzana. Bento comenta com Rafinha, Lucas e Guga que pretende sair de Caramirim. Augusto avisa a Virgínia que uma pessoa corre perigo e ela vai à casa de Violeta para tentar salvar Alcides.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Opash repreende Ravi por ter se envolvido com Camila. Duda e Chiara entram na loja à procura de Opash. Júlia avisa a Silvia que descobriu cartas de despedida do pai no computador. Silvia leva Yvone ao aeroporto. Duda revela a Opash que está grávida de Raj. Opash comunica a Duda que a mulher de Raj espera um filho dele e avisa à brasileira que Raj não registrará o filho que ela espera. Indira e Maya entram na loja, e Chiara conversa com Maya sem saber que ela é esposa de Raj. Duda ameaça entrar na justiça contra Raj. Yvone informa a Raul que ambos partirão para Dubai à noite. Tarso veste o terno que Ramiro comprou e se sente oprimido. Gaby alerta Ramiro para o estado emocional de Tarso e demonstra não achar conveniente que ele trabalhe na empresa. Opash pede conselho a Karan sobre a ameaça de Duda, atribuindo a situação a um amigo. Karan aconselha o comerciante a fazer um acordo com a jovem, sem revelar nada a Raj. Maya conta para Deva que está com medo de fazer o exame e descobrirem que ela está grávida há quatro meses. Yvone liga pra Maya, dizendo que é a viúva de Raul e pede que a indiana lhe envie as correspondências enviadas por ele. Maya revela a Raj que receia que algo possa atrapalhar a felicidade deles. Ademir pede ajuda a Castanho, para conseguir um emprego. Silvia conta a Cadore sobre as ameaças feitas por Ramiro. Ilana avisa a Cesar que a polícia procurou Zeca. Bahuan chega à Índia.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Silva pergunta para Isabel o motivo de ela estar triste. Isabel desabafa e fala para a filha que brigou novamente com Camargo. Nestor chega e vê a mãe e a irmã conversando. Aquiles conta para Ágata e Eugênio que o delegado Ferraz está no Rio de Janeiro. Eles se assustam ao lembrar que Ferraz não gosta de mutante. Ferraz pressiona Renata, com jeito sedutor. Quando Renata se derrete, ele muda o tom e dá uma dura nela. Tonho fica irritado com a decisão de Amadeus. Sofia fica aflita com a discussão. Carvalho e Cléo se beijam, no momento em que Perpétua e Isis chegam. Isabel e Nestor ficam a sós na sala da mansão. Ela olha com firmeza para o filho e pergunta se ele pegou o dinheiro do pai. Nestor se faz de sonso. Ela o pressiona e ele reage com cinismo. Bianca fica revoltada com Lino e os dois discutem. Juno defende Bianca. Gór, Metamorfo, Draco e Telê observam indignados. Amadeus avisa que irá embora da pousada com Sofia. Tonho pede para o filho não fazer isso. Armanda chega à casa de Nestor e os dois correm para o quarto. Enquanto isso, Camargo prepara um drink e ouve as considerações de Isabel sobre o filho. Sofia pede para Amadeus não ir embora da pousada. Ele diz que vai ficar, mas com a condição de que ela fique também. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.      

Chamas da Vida (Record, 22h)
O juiz diz a Tomás que ele deve falar somente a verdade no tribunal. A advogada de Pedro pergunta se Tomás presenciou a conversa de Mercedes e Vilma, em que sua mãe diz que paga Mercedes para tirar os sobrinhos de Pedro. Tomás diz que nunca ouviu essa conversa. Ivonete se exalta e chama Tomás de traidor e safado. O juiz manda Ivonete embora e suspende a audiência. Tomás vai atrás e pede desculpas a Pedro. Gloria procura seu quarto na pensão. Ela abre a porta de um dos quartos e dá de cara com Telma, que está pichando as paredes do quarto de Junior escrevendo "você é meu", "eu te amo". Gloria diz que vai levá-la à delegacia. Cazé chega e ajuda Gloria a segurar Telma. Ivonete dá um tapa na cara deTomás, ele tenta se explicar, mas ela o chama novamente de traidor e mentiroso. Fausto manda prenderem Telma. Vivi discute com Vilma e Mercedes. Vivi ameaça dar um tapa em Vilma, que segura seu braço e diz que vai lhe dar uma surra caso ela lhe encoste um dedo. Vivi chora. Beatriz fala para Ivonete que nunca acreditou que Tomás tivesse realmente mudado e saído da barra da saia da mãe. Ivonete fica decepcionada. Raíssa diz a Junior que tem medo do que Telma pode fazer com ela e Gabriel. Tomás tenta se explicar para Rafa e Vivi, mas eles não acreditam. Michelle diz à Roseclair que ela quer engravidar de Guilherme. Brito fica feliz com a notícia de ser avô. Junior não gosta de saber que Raíssa não contou a Gabriel que foi estuprada. Oficiais de justiça chegam ao ferro velho e pedem para Marreta comparecer ao tribunal com eles ou será preso. Vilma se encontra com Xavier e lhe entrega dinheiro. Demoro vai a prisão falar com Lincon. Ele pergunta se Lincon não se lembra de nada que possa ser usado contra a Vilma. Marreta dá seu depoimento na audiência. Rafa dá seu depoimento e fala que não gosta de Mercedes. O advogado de Mercedes conclui para o juiz que ele só começou a não gostar de Mercedes após Pedro acusá-la de receber dinheiro de Vilma. Cíntia revela para Demoro que está grávida de Guga. Vivi presta seu depoimento e emociona a todos, falando bem de Pedro. Cíntia chora e Demoro diz que vai com ela no médico, já que ela não quer contar para ninguém que está grávida. Marreta diz para Manu que vai pegar Mercedes, porque deve isso para o Antonio. UMA SEMANA DEPOIS... Pedro e Mercedes esperam ansiosos a decisão do juiz.

Revelação (SBT, 22h)
Maçarico, ao lado de seus capangas, invade a casa de Raquel, André, Dudi, Bábara e Belinha. Os bandidos roubam as casas do condomínio fechado de Tirânia, amarram e amordaçam os moradores. Lucas chega em casa com a cabeça cheia e trata Beatriz com indiferença. Dra. Fernanda dorme na casa de Vicky. Renato prepara uma noite romântica para Nina. Vítimas de Maçarico, André e Raquel, ao lado dos filhos, se livram das cordas e mordaças. A casa da família foi revirada pelos traficantes. Renato prepara o quarto com pétalas de rosas e serve champanhe para Nina. Caio e Michelle conversam sobre o livro que Meg está escrevendo. No jornal, é publicada uma matéria que denuncia o assalto no condomínio de Tirânia. Os moradores do condomínio ficam revoltados com a falta de segurança da cidade. Beatriz mostra para Lucas o enxoval do bebê. O secretário tem um comportamento apático. Depois que o marido sai do quarto, Bia pisoteia as roupas do bebê. Fausto viola correspondência bancária de Victória e vê uma retirada de R$10 mil reais. O vigarista comenta o fato com Xavier, que se faz de desentendido, pois Vicky deu o dinheiro para ele. Fausto desconfia que Xavier tem defendido Vicky. O mau-caráter questiona seu comparsa a respeito das escavações em Tirânia. Indignados, os moradores do condomínio vão à delegacia prestar queixa. Paulo ouve as vítimas. Encurralada, Beatriz quer engravidar a qualquer custo. A moça tem receio de alguém descobrir sua farsa. George pede para Lara ir até o seu gabinete. O prefeito humilha a jornalista e pede para ela massagear seus pés. Contra a vontade, a jornalista acata o pedido de George. Lucas fica revoltado ao ler, no jornal, a matéria sobre o roubo do condomínio. Sofia revela a Beatriz que foi ao médico marcar o pré-natal para a filha. Beatriz fica sem reação. George conta a Lucas que conseguiu o alvará para o projeto de construção do aeroporto para Fausto Maia. O prefeito exige que o secretário esteja presente quando for entregar o alvará para o vigarista. Fausto pergunta a Vicky qual o motivo para ela ter retirado R$ 10 mil reais da conta bancária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;