Esportes Titulo A caminho
Pablo Escobar finalmente é liberado pelo The Strongest
Do Diário do Grande ABC
22/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O paraguaio naturalizado colombiano Pablo Escobar está liberado para finalmente vestir a camisa do Santo André. Na quarta-feira, o The Strongest, da Bolívia, concordou em ceder o jogador ao Ramalhão até 31 de dezembro.

Em troca do empréstimo do atleta ao Santo André, a diretoria do clube boliviano exigiu que Pablo Escobar prorrogasse seu contrato por mais dois anos. Além disso, o Ramalhão teve de fazer um seguro no valor de US$ 2 milhões.

Ontem foi realizada uma reunião em La Paz, da qual participaram representantes do The Strongest e o próprio Escobar, na qual foi acertada a liberação para que ele pudesse vestir a camisa do Ramalhão e, assim, definisse o último capítulo da novela, que teve início em dezembro do ano passado.

Escobar e o Santo André começaram a negociar nos últimos dias de 2008. O atleta, 30 anos, veio a Santo André e acertou detalhes da transferência. Entretanto, nesse período ocorreram mudanças no comando do The Strongest e o novo presidente eleito, Sergio Asbún, dificultou a negociação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;