Esportes Titulo São Bernardo
Zé Forte renova com o Tigre até dezembro de 2010
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
04/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Ídolo da torcida do São Bernardo, o volante Zé Forte renovou quinta-feira seu contrato com o clube até dezembro de 2010. Um dos principais nomes da campanha que resultou no acesso para a Série A-2 do Paulista, o jogador recebeu todo o apoio do presidente Edgard Montemor Filho.

"Alguns clubes estavam interessados em contar com o futebol dele, mas conseguimos garantir a permanência dele, que é um jogador que nos ajuda 100%, dentro e fora do campo e que tem plena confiança da comissão técnica, da diretoria e da torcida", disse o presidente.

Em uma recente pesquisa realizada na internet por torcedores do Tigre, que tinha como propósito avaliar quem foi o melhor jogador na campanha da Série A-3, o volante ficou na segunda posição, atrás apenas do lateral-esquerdo Renato Peixe. "Ele tem esse reconhecimento do torcedor e se identifica com o clube", emenda Montemor.

Sobre novas contratações, o presidente afirmou que pode ter novidades. "Estamos em busca de mais um atacante, apesar de saber que o Rai, o Raul, o Danielzinho e os demais dão conta, além de um lateral-esquerdo, porque só temos o Peixe para a posição", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;