Esportes Titulo EC São Bernardo
Mesmo com jejum, diretoria mantém aposta em Paulinho

Valdemar Loureiro acredita que técnico está bem no Cachorrão e lamenta falta de sorte

Por Felipe Simões
Do Diário Grande ABC
31/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de Paulinho Kobayashi não ter conquistado nenhuma vitória no comando do EC São Bernardo (um empate e uma derrota), a diretoria vê com bons olhos o trabalho do treinador na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

“O trabalho está bom. O time joga bem, ele (Paulinho) tem esquematizado tudo certinho. A avaliação do Paulinho é boa. Claro que não tivemos nenhuma vitória, mas é um pouco de falta de pontaria e de sorte. Temos dois jogos seguidos em casa e vamos ver o que acontece”, avaliou Valdemar Loureiro, gerente de futebol do clube são-bernardense.

O dirigente ainda garantiu que a equipe não está desanimada com o jejum na segunda fase da competição.

“No primeiro jogo, empatamos 0 a 0 (com o União FC), e lá em Paulínia tomamos gol no último minuto. O time não está jogando mal. O restante não está desanimando ninguém”, disse Loureiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;