Nacional Titulo
Três são mortos em chacina em Belo Horizonte
Por Do Diário OnLine
27/11/2002 | 10:26
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em mais uma chacina em Minas Gerais. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, no município de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, em uma chácara no bairro no Recreio do Tijuco.

A Polícia Militar informou que os mortos eram pedreiros e estavam trabalhando quando foram baleados por dois homens que invadiram a propriedade. Um dos feridos é Geraldo Magela Avelino, 35 anos, morador da cidade, encontrado antes da chacina, em uma mata próxima ao sítio.

Testemunhas informaram que uma mulher grávida, que também foi vista com ferimentos, está desaparecida. A perícia que averiguou a casa onde ocorreu o crime não encontrou pistas dos assassinos, apenas sabe-se que fugiram em um carro modelo Pálio branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;