Internacional Titulo
Pais de Maddie admitem hipótese de morte da filha desaparecida
Por Das Agências
13/08/2007 | 09:24
Compartilhar notícia


Os pais da menina britânica Madeleine McCann, desaparecida em 3 de maio, na praia da Luz em Portugal, admitiram pela primeira vez a hipótese de que a filha pode estar morta, segundo declarações citadas pela imprensa do Reino Unido nesta segunda-feira.

Em entrevista à revista Woman's Own, que será publicada amanhã, o casal afirma que prefere saber a verdade a permaneceram aflitos por desconhecerem o paradeiro de Maddie.

 "Nunca gostei da incerteza. E este é o pior tipo de limbo. Gerry [pai da criança] e eu falamos sobre isto e, nos nossos corações, ambos preferimos saber - mesmo que saber signifique termos de enfrentar a verdade terrível de que a Madeleine possa estar morta", disse a mãe Kate à Woman's Own. No entanto, ela desabafa que não está preparada para as "más notícias".

Já o pai da menina afirma que “se o pior cenário se verificar, então pelo menos Madeleine estará num local melhor”, segundo saiu publicado hoje no tablóide britânico "The Sun".

Desde de o início das investigações sobre o caso, os McCann preferiram descartar a possibilidade da morte de Madeleine. Entretanto, Kate e Gerry mudam de opinião após a Polícia Judiciária portuguesa ter revelado que a hipótese de a garota ter morrido ganhou mais força frente a de que ela possa ter sido seqüestrada.

"Nos últimos dias tem havido alguns desenvolvimentos, algumas pistas que apontam para a possível morte da criança", declarou o porta-voz da PJ, inspetor Olegário Sousa, nesta sábado à televisão britânica BBC.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;