Esportes Titulo São Caetano
Apesar da má fase na Série B,
Azulão dá folga para o elenco

Após dois dias de descanso, time inicia preparação para
jogo decisivo com Vitória pela penúltima rodada da Série B

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
14/11/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Apesar da má fase, o elenco do São Caetano ganhou dois dias de folga e só se reapresenta amanhã para iniciar os trabalhos visando o confronto decisivo diante do Vitória, sábado, em Salvador, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há quatro jogos - dois empates e duas derrotas -, o Azulão precisa vencer ou ao menos empatar e torcer por derrotas do Icasa, diante do Goiás, em Goiânia, e do ASA para o Bragantino, em Bragança Paulista.

Em caso de empate, a equipe de Márcio Araújo seria obrigada a vencer o Criciúma na última rodada e seguir na torcida pelo tropeço do ASA e do Icasa.

Para o volante Revson, que fez a quarta partida como titular ao substituir Souza, lesionado, o confronto com o Vitória tem de se encarado como uma decisão de Copa do Mundo. "Infelizmente, fomos melhores mas novamente perdemos pontos importantes neste empate (0 a 0 com o Náutico, sábado). Respeitamos o Vitória, que tem uma boa equipe e briga pelo acesso, mas temos de ir para Salvador imaginando que vamos decidir um Mundial."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;