Internacional Titulo
Mulher israelense fica gravemente ferida na Cisjordânia
Por Do Diário OnLine
27/02/2001 | 12:59
Compartilhar notícia


Uma mulher israelense ficou gravemente ferida nesta terça-feira por tiros disparados por palestinos quando dirigia seu carro no norte de Jerusalém, na Cisjordânia.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, levou dois tiros no peito quando palestinos que estavam num outro veículo abriram fogo contra o automóvel dela perto da zona industrial de Atarot. Outros dois passageiros do veículo ficaram levemente feridos.

Um pouco antes, um palestino de 17 anos, assassinado na véspera por soldados israelenses, havia sido enterrado a poucos quilômetros dali, no acampamento de refugiados de Kalandia.

Cerca de 15 israelenses, em maioria colonos, morreram em ataques semelhantes nas estradas da Cisjordânia e da Faixa de Gaza desde o início da Intifada (revolta palestina) no final de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;