Esportes Titulo
Atletas do Flamengo cantam pedindo pagamento de salários
Do Diário OnLine
Com Agências
25/05/2004 | 15:09
Compartilhar notícia


Jogadores do Flamengo cantaram nesta terça-feira, no vestiário do clube antes do treinamento na Gávea, uma música pedindo o pagamento de salários atrasados. A letra era uma versão de "Poeira", da cantora Ivete Sangalo, cantada pela torcida flamenguista nos estádios.

Na voz dos atletas do clube, a letra ficou: "dinheiro, dinheiro, quero o meu dinheiro". O meia Felipe, que já reclamou publicamente do problema de falta de pagamento no Flamengo, explicou que os jogadores não sabiam que estavam sendo ouvidos.

"Foi uma brincadeira. Todo mundo começou a falar alto e acabaram ouvindo", disse. Ele admitiu que os atletas estão insatisfeitos, mas ressaltou que todos continuam treinando normalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;