Esportes Titulo
Felipão adianta que manterá base contra a Argentina
Por Fernão Silveira
Do Diário OnLine
16/08/2001 | 01:21
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, adiantou que deve manter "75% ou 80%" da convocação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, nesta quarta-feira, para o compromisso contra a Argentina, dia 5 de setembro, em Buenos Aires. Na coletiva de imprensa realizada no estádio Olímpico, Felipão falou aos jornalistas sobre "duas ou três" possíveis mudanças no grupo.

Mesmo tentando manter o mistério com relação aos jogadores escolhidos – procedimento que, aliás, marcou toda a preparação para o jogo contra o Paraguai -, Scolari deixou transparecer que muito provavelmente apelará aos experientes volantes Mauro Silva (Deportivo La Coruña, da Espanha) e Émerson (Roma, Itália) para o jogo no Monumental de Nuñes.

Se isso for confirmado, pelo menos um dos dois 'protegidos' gremistas de Felipão deve ser cortado da próxima convocação. Tinga foi o menos elogiado por Luiz Felipe, mas o treinador fez questão de ressaltar que ele e Eduardo Costa "têm plenas condições" de estarem na próxima lista.

Felipão comentou ainda que Vampeta "não tem condições físicas" de atuar uma partida inteira, lembrando que sua última performance "foi há uns três meses, na Copa das Confederações". Scolari afirmou que a convocação do jogador serviu como uma "pré-temporada" para sua apresentação ao Flamengo, que deve ocorrer nesta quinta-feira. "Ele () nem com bola vinha treinando", disse Felipão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;