Esportes Titulo Série A-2
EC São Bernardo anuncia Laécio para auxiliar Peixe

Será a 1ª experiência do recém-aposentado, que defendeu 25 clubes durante a carreira

Por Anderson Fattori
12/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo anunciou o ex-atacante Laécio, 39 anos, como novo auxiliar técnico de Renato Peixe. Recém-aposentado, ele se junta a Fábio Reis no cargo. Depois de uma carreira como jogador na qual defendeu 25 clubes, ele chega para sua primeira experiência na função e agradece a oportunidade oferecida pelo Cachorrão.

“Estou muito feliz pelo convite. Quero colocar em prática tudo que aprendi nesses 22 anos de carreira como jogador e, assim, colaborar para o EC São Bernardo, que é o clube que abriu essa porta. Isso vou levar para o resto da vida e serei eternamente grato. Fui feliz como atleta e espero dar continuidade nessa nova função”, exaltou Laécio. “O clube vem fazendo grande papel nos últimos anos. Acredito que temos que dar sequência e trazer profissionais que agregam. Como atleta, pude subir duas vezes nessa divisão (A-2), que é muito difícil.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;