Cultura & Lazer Titulo
'Juro que Vi' traz as propagandas mais divertidas
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
16/08/2002 | 11:10
Compartilhar notícia


O Juro que Vi é um portal que traz as mais estranhas e engraçadas propagandas publicadas no Brasil.

Logo na primeira página, um texto explica o que realmente o internauta vai encontrar. Com um novo layout e sem fins lucrativos, os idealizadores prometem que não sairão mais do ar, como aconteceu antes por conta de pressões de agências de publicidade.

Todos os meses são eleitos os 'melhores' anúncios disponibilizados no site. Em julho, o grande vencedor foi um outdoor de uma churrascaria. Com a foto de uma mulher e uma picanha no formato de cérebro, a propaganda tem o seguinte dizer: "Elas só pensam nisso. Mulher acompanhada não paga agora no almoço e na janta".

Muitos outros anúncios 'inventivos' como esse podem ser encontrados na página, como um que usa 'duplo sentido' de palavras para falar da queda nos preços pela redução no IPI, ou outro que mostra a orelha de uma mulher sugerindo que a feijoada de um restaurante é a mais completa.

Quem quiser, também pode enviar ao site alguma propaganda nesse estilo, que poderá ser colocada no ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;