Setecidades Titulo
Policiamento no Litoral será reforçado no feriado
Por
03/09/2010 | 06:11
Compartilhar notícia


O policiamento em cidades dos litorais Sul e Norte será reforçado a partir de hoje por equipes da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar.

O principal objetivo é evitar furtos e roubos, os crimes mais frequentes em feriados prolongados.

O tenente-coronel Ewandro Rogério Goes, do 20º Batalhão (Caraguatatuba), disse que serão montados bloqueios no acesso ao Litoral Norte para fiscalizar veículos. Na Baixada Santista haverá patrulhas estacionadas 24 horas por dia em centros e praças das cidades. No Guarujá, por exemplo, uma base ficará na saída do túnel da Vila Julia, caminho para as praias da Enseada e Pernambuco, onde ocorreram 15 assaltos este ano.

A expectativa é que 1,9 milhão de carros circulem pelas estradas em direção ao Interior e ao Litoral no feriadão, alta de 14% em relação ao do ano passado. Os horários de maior pico de tráfego devem ser das 16h às 23h de hoje das 7h às 15h de amanhã. Na volta, o maior movimento deve ocorrer das 15h às 22h de terça-feira.

A frota de ônibus da Capital vai circular com 70% da capacidade na segunda-feira e 50% na terça-feira. Os parques municipais funcionarão normalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;