Setecidades Titulo Combustíveis
Operação fecha seis postos de combustível na região

Estabelecimentos de Diadema e Santo André operavam de forma irregular e foram lacrados

Por Fábio Munhoz
10/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Seis postos de combustível foram fechados ontem em Diadema e Santo André por operarem de forma irregular. A ação que lacrou os estabelecimentos foi feita pela Secretaria de Estado da Fazenda, em parceria com o Ministério Público e as polícias Militar e Civil.

Um dos postos, na Avenida Antônio Piranga, em Diadema, teve as bombas retiradas devido à venda de combustível adulterado. O comércio é reincidente. Outro estabelecimento foi lacrado por fraudes na medição da bomba - o equipamento acusava quantidade de combustível superior à colocada no tanque.

Em Diadema, os postos fechados ficam nos bairros Conceição, Jardim Ruyce e Centro. Já em Santo André, os estabelecimentos estão localizados no Parque Gerassi, Vila Luzita e Utinga.

A operação foi realizada em 61 cidades do Estado e encaminhou ao Ministério Público representações no valor de R$ 11,8 bilhões. Segundo a Secretaria da Fazenda, 563 agentes foram mobilizados em todo o Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;