Esportes Titulo
Ponte encara Noroeste para se manter entre os quatro
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
29/03/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Quatro jogos acontecem neste sábado na abertura da 18ª rodada do Campeonato Paulista. A Ponte Preta tenta se manter entre os quatro melhores da competição, diante do Noroeste, no Moisés Lucarelli, às 16h. A Macaca tem 31 pontos contra 26 do Noroeste, que ocupa a nona colocação.

Antes disso, às 15h, o principal rival da Ponte, o Guarani, pega o Juventus na Rua Javari. A situação do Bugre é mais complicada, na vice-lanterna, com 15 pontos. Já o Moleque Travesso está fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 16 pontos.

O Rio Preto joga às 18h10, contra o Paulista, no Interior. A situação das duas equipes é complicada no Paulista. Enquanto o Rio Preto está em 17º, com 15 pontos, o time de Jundiaí está a apenas duas posições acima, com 19. Se perder e o Juventus ganhar, o Paulista pode ocupar a zona de rebaixamento.

Na última partida do dia, às 20h30, a Portuguesa recebe o Barueri no estádio no Canindé. A Lusa, que vem de uma derrota diante do Palmeiras, no meio da semana, está na intermediária, com 25 pontos. O Barueri tem 29 e ainda sonha com uma vaga no G4.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;