Esportes Titulo
Com reforços no banco e Damião titular, Inter mira recuperação no Brasileirão
Por
29/04/2018 | 06:40
Compartilhar notícia


O Internacional terá reforços para se recuperar no Brasileirão. Recém-contratados e apresentados nesta semana, Zeca e Lucca foram relacionados para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada da competição.

Os dois tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e começarão no banco de reservas. Zeca dificilmente entrará no jogo em que o time colorado busca sua segunda vitória na competição pois não atua desde outubro do ano passado por causa de um imbróglio jurídico com o Santos, seu ex-clube.

Lucca, por outro lado, pode estrear já no domingo pois vinha treinando e participando de alguns jogos do Corinthians na temporada. "A ideia é mais com o Lucca do que com o Zeca", confirmou o técnico Odair Hellmann em entrevista coletiva na sexta-feira. Ele ainda revelou como utilizará os dois novos comandados em campo.

"Inicialmente na lateral direita", disse sucintamente sobre Zeca, que, no Santos, jogou mais na lateral esquerda e chegou até a atuar no meio em algumas partidas. A respeito de Lucca, afirmou que não o escalará como referência na área, com exceção em algumas situação específica de jogo. "A princípio, (ele jogará) nos dois lados. É o objetivo. Ele tem bom término de jogada. Fez muitos gols por onde passou. A gente espera usar essa característica", explicou.

Outra novidade é a escalação de Leandro Damião como titular. Recuperado de lesão, o jogador voltou aos gramados na última partida contra o Palmeiras ao entrar no segundo tempo, ganhou elogios de Odair e voltará a ser a referência no ataque do Inter. A outra mudança é o retorno de Fabiano à lateral direita.

Com vitória na estreia sobre o Bahia em casa e a derrota no jogo seguinte para o Palmeiras em São Paulo - muito contestada pelo time gaúcho em razão dos erros da arbitragem - o Internacional soma três pontos e ocupa posição intermediária na tabela. Busca o segundo triunfo para poder brigar pelas primeiras posições na única competição que disputa na temporada, após a eliminação na Copa do Brasil.

O duelo em casa marcará a estreia da nova camisa para a temporada. O uniforme se mantém todo em vermelho, mas tem um tom mais escuro nas mangas e possui listras na parte de trás da gola em verde, vermelho e amarelo, em referência às cores da bandeira do Rio Grande do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;