Cena Política Titulo
Moral elevada

Único chefe do Executivo tucano da região, o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira, está em alta

Por Do Diário do Grande ABC
16/09/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Único chefe do Executivo tucano da região, o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira, está em alta com a cúpula do partido. Ontem, durante evento no Palácio dos Bandeirantes, Kiko foi o escolhido para ser o orador, entre 92 comandantes de municípios que estavam no local. O Estado anunciou a liberação de R$ 33,9 milhões às cidades para aquisição de maquinários e obras de infraestrutura. Rio Grande foi contemplado com R$ 500 mil para compra de motoniveladora. Enquanto o prefeito discursava, o governador José Serra chegou ao Palácio, acompanhado do governador mineiro Aécio Neves. Recentemente, Serra sancionou a Lei Específica da Billings em Rio Grande. Do jeito que vai, Kiko vai acabar ganhando papel de destaque no Grande ABC na provável campanha presidencial de Serra. O tempo dirá...

Sem gasolina
Por muito pouco a frota da Prefeitura de São Bernardo não parou nos últimos dias. É que a administração de Luiz Marinho (PT) está trocando a fornecedora de combustíveis e o posto, instalado na Secretaria de Serviços Urbanos, quase secou. Por conta disso, teve de comprar gasolina emergencialmente para que os funcionários não ficassem a pé.

Pegou pilha
A revelação de ontem desta coluna, de que o presidente da Câmara de Mauá, Rogério Santana (PT), vem adotando ritmo mais cadenciado para resolver problemas como a reforma do forro do plenário, deixou o parlamentar irritado durante a sessão de ontem. Sempre pacato, o petista subiu à tribuna e disse que não tem sido lento e, sim, tem agido dentro da lei. Saiu disparando contra os vereadores e cobrando quem tinha revelado as constantes reclamações dos colegas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;