Nacional Titulo
Grupo atira em mendigos e usuários de drogas no Ceasa
Do Diário do Grande ABC
10/05/1999 | 08:14
Compartilhar notícia


Um grupo de três homens armados passou de carro pela frente do Ceasa no início desta madrugada e abriu fogo contra mendigos e usuários de drogas que estavam no local. Por volta das 1h15 os homens, que estavam num Passat marrom, pararam perto do portao 9 do Ceasa (esquina da avenida Naçoes Unidas com a avenida Manoel Bandeira) e atiraram nas nove pessoas que estavam no lá. Os cinco homens e quatro mulheres foram feridos e socorridos por oito viaturas da Polícia Militar.

Cinco das vítimas (três homens e duas mulheres) foram levadas para o Hospital das Clínicas e as outras quatro (dois homens e duas mulheres) foram encaminhadas para o P.S. Lapa. Uma das mulheres atendidas no HC, grávida de seis meses, acabou morrendo. Dos outros feridos, apenas um está em estado grave, pois levou um tiro no pescoço. O caso está sendo encaminhado para o 91º distrito policial e os investigadores acreditam tratar-se de um acerto entre traficantes e usuários de drogas, já que o local do incidente é ponto de uso de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;