Internacional Titulo
Uri Geller promete provar que é paranormal
Por Da AFP
09/02/2005 | 14:41
Compartilhar notícia


Famoso por entortar talheres, o ilusionista Uri Geller deve se apresentar esta quarta-feira ante a Oxford Union Society para provar que é realmente um paranormal, informou a entidade. Aos 58 anos, o ilusionista se ofereceu para consertar, com o acompanhamento de uma câmera especial, os relógios quebrados que membros da sociedade a fim de convencer os céticos de que é realmente um paranormal.

"Uri Geller é simplesmente o mais famoso artista alternativo da Grã-Bretanha e é uma honra tê-lo na Oxford Union", disse o vice-presidente da entidade, Vlad Bermant, antes da apresentação desta noite.

Com mais de 180 anos, a Oxford Union Society "é a mais notável sociedade de debates do mundo, com a merecida fama de levar convidados especiais e palestrantes estrangeiros a Oxford", segundo o site da instituição.

Associada à Universidade de Oxford, tem sido ao longo dos anos um palco experimental de oratória para gerações de políticos britânicos. Entre os ilustres visitantes anteriores estão ex-presidentes americanos, a falecida Madre Teresa de Calcutá e o pop star Michael Jackson, amigo de Geller.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;