Nacional Titulo
Policiais militares deixam aquartelamento após ameaça de prisão
Do Diário OnLine
20/04/2007 | 18:37
Compartilhar notícia


Os cerca de 40 policiais militares do 3º Batalhão da PM, em Arapiraca (AL), que estavam aquartelados desde a noite de quinta-feira, voltaram às ruas depois que o comando da PM determinou a prisão deles na tarde desta sexta-feira.  

No entanto, os agentes deixaram o quartel apenas para evitar as prisões e permanecem sem trabalhar. Nas outras cidades do Estado, o aquartelamento deve continuar até as 19h deste sábado.

Os oficiais decidiram permanecer dentro dos quartéis durante 48 horas para pressionar o governo a conceder o aumento de 88% garantido em março pela Justiça.

De acordo com o comandante da PM em Alagoas, coronel Rubens Goulart, mais de 500 policiais podem estar aquartelados em todo o Estado, o que tem prejudicado a segurança da população.

Na próxima terça-feira, representantes da categoria vão se reunir com o secretário Estadual de Administração, Adriano Soares, para discutir a questão salarial. Se não houver acordo, os  policiais prometem um novo aquartelamento por tempo indeterminado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;