Nacional Titulo
Guarda civil atira em estudante dentro de escola em SP
Por Do Diário OnLine
05/11/2003 | 10:01
Compartilhar notícia


Um guarda civil metropolitano atirou, na noite de terça-feira, num estudante que estava dentro de uma escola municipal de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. O adolescente foi levado para o Hospital Planalto e não corre risco de morte.

Na última semana, guardas municipais foram agredidos por jovens na mesma escola. Nesta terça, eles foram chamados para impedir que os alunos jogassem futebol no local — prática proibida pela direção da escola.

Durante a discussão com os adolescentes, o guarda disse que teve a impressão que a vítima estava sacando uma arma. Ele se antecipou e abriu fogo.

Morte- Na manhã de terça, dois alunos foram baleados dentro da escola municipal Clemente Pastore, no Jardim Nakamura, Zona Sul da capital. O adolescente D.A.S., 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;