Economia Titulo
Liquigás, em Mauá, passa por auditoria externa
Do Diário do Grande ABC
01/08/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A unidade de engarrafamento e distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) da Liquigás - empresa do sistema Petrobras - acaba de passar por processo de auditoria externa, que manteve a tríplice certificação da unidade, que atende às normas internacionais para gestões de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

A manutenção da certificação se deu por meio de auditoria conduzida por equipe formada por dois profissionais seniores da ABS Quality Evaluation, entidade independente, acreditada pelo Inmetro.

Em julho, os auditores, em visita Centro Operativo de Capuava, em Mauá, avaliaram as ações implementadas pela empresa em relação às não conformidades identificadas na auditoria da certificação, realizada em agosto, e nas auditorias internas, bem como os progressos obtidos durante o primeiro ano do sistema de gestão integrada. Nesse processo não foi identificada nenhuma nova não conformidade.

"Após um ano, a manutenção dessa conquista é muito importante à companhia e reflete o resultado dos esforços empreendidos por toda a equipe, que, por meio do aumento da eficiência e da eficácia nos processos, vem tornando a Liquigás mais competitiva", afirma o presidente da empresa, Antonio Rubens Silva Silvino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;