Setecidades Titulo
Professores da Umesp tiram dúvidas de vestibulandos em chat
Do Diário OnLine
Com Agências
16/11/2004 | 15:20
Compartilhar notícia


Professores da área de Comunicação e Administração da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) vão participar de um chat na Internet para tirar dúvidas de vestibulandos sobre os cursos e profissões.

O evento acontece em dois horários na quarta-feira e contará com professores de Administração, Comércio Eletrônico, Comércio Exterior, Administração Financeira, Ciências Contábeis, Economia e Secretariado Executivo Bilíngüe, além dos docentes de Comunicação Mercadológica, Jornalismo, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas e Turismo.

O chat vai acontecer no site da Metodista. Os professores vão responder questões sobre carreira, mercado de trabalho, grade curricular da Umesp, instalações e equipamentos.

Das 9h às 10h e das 19h às 20h vão acontecer discussões sobre os cursos de Administração (Comércio Eletrônico e Comércio Exterior); Administração Financeira; Administração Geral; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; e Secretariado Executivo Bilíngüe.

Os outros chats acontecem das 10h30 às 11h30 e das 20h30 às 21h30. Eles discutem as disciplinas de Comunicação Mercadológica; Jornalismo; Mídias Digitais; Publicidade e Propaganda; Rádio e TV; Relações Públicas; e Turismo.

As inscrições para o vestibular da Metodista podem ser feitas até às 21h do dia 25 de novembro no site da instituição. Nos três campi da Metodista (localizados em São Bernardo) ela pode ser feita até o dia 27 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;