Setecidades Titulo
Mãe tenta afogar o filho em vaso sanitário
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
16/08/2001 | 00:20
Compartilhar notícia


   A desempregada C.V.L., 23 anos, foi flagrada na tarde desta quarta ao tentar matar seu filho recém-nascido, no bairro de Utinga, em Santo André. A gravidez não era conhecida pela família. Ela deu à luz uma criança dentro de casa e tentou afogá-la no vaso sanitário.

Duas vizinhas ouviram o choro da criança e pediram que ela abrisse a porta. Ao entrar, elas tiraram a criança do vaso, onde havia sido colocada com a cabeça para baixo.

O bebê está internado no Hospital Bartira e a mãe, no Centro Hospitalar de Santo André. Os dois não correm risco de morte.

C.V.L. mora com o irmão, o carpinteiro C.E.V.L., 24, que não desconfiava que ela estivesse grávida. O Conselho Tutelar de Santo André deverá definir o destino da criança quando ela tiver alta. C.V.L. foi indiciada por tentativa de infanticídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;