Setecidades Titulo
Dia-a-Dia Revista é distribuída e aprovada na região
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
02/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O Diário realizou a primeira ação promocional da Dia-a-Dia Revista na noite de sábado. Promotoras distribuíram 2.000 exemplares com batom exclusivo para frequentadores de pontos estratégicos do Grande ABC. Para a diretora de marketing, Claudia Zeber, a ação intensifica a relação do periódico com o leitor: "A intenção é dar as mãos para o leitor e apresentar o conteúdo da revista sem intermediários".

A apresentação e entrega das revistas surpreendeu a equipe pela receptividade dos leitores. De passagem pela churrascaria Vivano Grill, em São Caetano, a advogada Rita Ascêncio fez questão de elogiar o foco regional da publicação. "Em revistas femininas, a maioria dos produtos de beleza anunciados são da França. Já na Dia-a-Dia percebo que há preocupação em destacar produtos que possam ser adquiridos na nossa região", frisou a advogada, acompanhada do marido Gerson, que ressaltou a qualidade de impressão.

O advogado Paulo Volpon foi abordado na saída da Padaria Monte Carlo, em São Caetano, e provou que não é só o público feminino que se interessa pelo produto. "Já conhecia a revista e me chamavam a atenção as entrevistas com personalidades do Grande ABC e assuntos de interesse geral."

A Dia-a-Dia Revista conta com duas seções que chamam atenção da ala masculina: Perfil, com personalidades regionais, e Poder, que esmiúça o cotidiano de grandes executivos.

As entrevistas com celebridades foram o ponto alto do bate-papo entre as amigas Laísa Vanzella, Juliana Soares, Ellen Oliveira e Luciana Cegalla na porta do Bar Figueiras, em Santo André. "Adoramos a revista e ficamos surpresas com a entrevista com o Dinho Ouro Preto. Não dá para acreditar que ele tem 46 anos", disse Laísa, se referindo ao cantor que ilustra a seção Papo Cabeça da edição de agosto.

A assessora de imprensa Liliane Paleani é leitora assídua da revista e aproveitou para elogiar o produto para amigas na fila do Bar do Bolinho, em São Bernardo. "Sempre indico a publicação para os meus clientes por acreditar que a Dia-a-Dia é focada no Grande ABC e chega aos lares elitizados."

A Dia-a-Dia Revista tem dois anos de circulação e é encartada no Diário no primeiro domingo do mês. Acesse o site www.dgabc.com.br e assista ao vídeo da ação promocional.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;