Cultura & Lazer Titulo
Record anuncia próxima novela, Vidas em Jogo
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
27/04/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Os sonhos e os planos de um ganhador da loteria são a ideia que norteia a próxima novela da Record, "Vidas em Jogo", que estreia no dia 3, às 22h15, no lugar de "Ribeirão do Tempo.

Na apresentação à imprensa, o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, adiantou que será uma história com fortes alternativas para suas tramas.

A novela se desenrola a partir de um grupo de amigos, que há dois anos apo/CWsta na loteria e passa a ser conhecido como o bolão da amizade. Eles acertam na loteria no sorteio da virada do ano, cujo prêmio é um valor extraordinário de um ganhador da loteria que tem sua vida transformada.

O casting ganha duas ex-atrizes globais, Beth Goulart, que será Regina, uma empresária viúva e de temperamento forte, e Betty Lago, a empregada doméstica carioca Marizete, que fará parte do grupo de ganhadores protagonistas da novela, formado pelos personagens Francisco (Guilherme Berenguer), Carlos (André Di Mauro), Dona Augusta (Denise Del Vecchio) e Andrea (Simone Spoladore).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;