Esportes Titulo Água Santa
Netuno ainda não sabe local de reapresentação do elenco
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
17/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o Estádio do Inamar interditado por conta do desabamento de uma das arquibancadas no dia 7, o Água Santa ainda não tem local definido para a reapresentação do elenco, no dia 24, quando terá início a preparação da equipe para a competição estadual de 2016 – ainda não se sabe se será na elite do Paulista ou na Série A-2.

O técnico Márcio Ribeiro se reunirá com a diretoria hoje para definir onde serão feitos os primeiros trabalhos antes da ida a Itu, entre 15 e 25 de janeiro.

O Netuno já utilizou outros locais para treinar quando não pôde fazer atividades no Inamar por conta do estado do gramado. Entre eles estão o Acampamento dos Engenheiros e o Estádio do Baetão, ambos em São Bernardo. A praça esportiva tem menos chance de ser usada, já que possui gramado sintético.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;