Economia Titulo
Conselho do São Caetano avalia proposta de compra da BSA
Do Diário do Grande ABC
05/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O consultor administrativo do Hospital São Caetano, Valmir Borges de Sales, apresenta hoje ao conselho deliberativo do estabelecimento a proposta de aquisição da empresa BSA pelo hospital.

Na terça-feira, os membros do conselho, em assembléia no prédio do hospital, pediram a Sales que a proposta fosse avaliada juridicamente por especialista.

A BSA é a empresa que mantém contrato de arrendamento do Hospital São Caetano, firmado em meados de 2008. O Hospital Brasil confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que foi contratado pela BSA para prestar serviços de gestão administrativa ao Hospital São Caetano.

Sales disse na assembléia que a aquisição da BSA agilizaria os processos para levar o São Caetano à sua funcionalidade total. Hoje, os atendimentos no local são apenas ambulatoriais e para os conveniados do plano de saúde Di Thiene.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;