Nacional Titulo
Homem mata uma pessoa e fere três em bingo de SP
Por Do Diário OnLine
08/08/2003 | 08:27
Compartilhar notícia


Um homem armado invadiu na madrugada desta sexta-feira um bingo da rua Consolação, na cidade de São Paulo, e atirou contra um dos clientes, identificado como Maurício Reis de Jesus, 28 anos, matando-o. Na fuga, ele disparou mais tiros e feriu outras três pessoas.

Segundo testemunhas, o atirador entrou no bingo e foi na direção de Jesus, que trabalhava como gerente de uma padaria. No momento, ele estava jogando numa das máquinas do local. Ele disparou contra Maurício e saiu correndo.

A polícia considera a hipótese do crime ter sido motivado por acerto de contas. Maurício e os outros feridos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os outros baleados não correm risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;