Esportes Titulo
Serena vence italiana e pegará algoz de Ivanovic na semifinal em Toronto
15/08/2015 | 00:08
Compartilhar notícia


Sem maiores problemas, Serena Williams venceu a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, na noite desta sexta-feira, e garantiu vaga na semifinal do Torneio de Toronto. Líder do ranking mundial, a norte-americana liquidou o duelo em 1h18min e voltará defender amplo favoritismo neste sábado.

A chave da competição canadense desenhava um provável duelo de Serena contra Ana Ivanovic, quinta cabeça de chave, mas a sérvia foi surpreendida pela suíça Belinda Bencic, que venceu a ex-líder do ranking mundial por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/3. Bencic hoje é a 20ª tenista do mundo, enquanto Ivanovic é a sexta.

Em busca de seu quarto título do Torneio de Toronto, depois de ter sido campeã em 2001, 2011 e 2013, Serena aproveitou três das oito chances que teve de quebrar o saque de Vinci na partida, enquanto a italiana só conseguiu converter um de seis break points. Assim, a norte-americana encaminhou seu triunfo em sets diretos.

Horas antes desta semifinal ser definida, o outro confronto que valerá vaga na decisão também foi determinado com as vitórias da romena Simona Halep, segunda cabeça de chave, e da italiana Sara Errani. A primeira delas avançou ao bater a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 0/6, 6/3 e 6/1. Já a segunda superou a ucraniana Lesia Tsurenko por duplo 6/4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;