Setecidades Titulo
UniABC inicia nesta terça inscrições para o Vestibular
Por Das Agências
02/05/2006 | 16:35
Compartilhar notícia


A UniABC (Universidade do Grande ABC), em Santo André, inicia o período de inscrições para o Vestibular 2006/2º semestre nesta terça-feira.

Os candidatos poderão se inscrever no site (www.uniabc.br) até o dia 30 de maio ou pessoalmente no campus (Av. Industrial, 3.330 - Bairro Campestre - Santo André/SP) até o dia 2 de junho, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h. O vestibular acontecerá no dia 4 de junho, das 14h às 17h.

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF e comprovante de residência (uma cópia simples de cada). A taxa de inscrição é de R$ 20.

Os candidatos que têm média igual ou superior a 41 pontos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) estarão isentos da taxa de inscrição no Vestibular 2006/2º semestre. Eles deverão inscrever-se somente no campus até o dia 19 de maio. Os documentos necessários são: RG e CPF e uma cópia simples de cada, além de boletim dos resultados do ENEM ou protocolo de inscrição do ENEM; autorização para verificação da média do ENEM no MEC e comprovante de residência.

A UniABC oferece os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Plásticos, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção Mecânica, Farmácia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia (Licenciatura Plena - Hab. em Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Gestão Escolar ou Magistério da Educação Infantil e Gestão Escolar), Propaganda e Marketing, Psicologia, Química, Sistemas de Informação e Turismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;