Setecidades Titulo
Policiais de Sto.André prendem dois acusados de seqüestro
Do Diário OnLine
Com Agências
07/05/2004 | 08:56
Compartilhar notícia


Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Santo André detiveram na noite de quinta-feira, em Sapopemba (Zona Leste de São Paulo), os irmãos Odnei e Fábio Baltazar. Eles são acusados de integrar uma quadrilha que realiza seqüestros na capital e no Grande ABC. A última vítima mantida em cativeiro pelos dois foi um auxiliar administrativo libertado na própria noite de quinta-feira, após o pagamento de resgate.

Os policiais da região investigam a quadrilha há alguns meses. O contato da família do auxiliar administrativo seqüestrado com a polícia permitiu aos agentes perseguirem os dois irmãos logo após a libertação do refém. Outros três suspeitos foram detidos na operação, mas apenas Odnei e Fábio Baltazar foram reconhecidos pela vítima.

A polícia descobriu que o auxiliar administrativo foi mantido refém pelos seqüestradores numa casa da rua Boa Família, em Sapopemba, quase na divisa com Santo André. Os donos do imóvel usado como cativeiro estão foragidos, assim como o resto da quadrilha.

Os investigadores afirmam que o bando é relativamente grande e tem capacidade para realizar seqüestros simultâneos. Segundo relato do auxiliar administrativo, uma outra vítima havia sido levada ao cativeiro da rua Boa Família enquanto os bandidos negociam com a família o pagamento de seu resgate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;