Setecidades Titulo
Hospital no ABC tem palestra sobre câncer de boca
Do Diário OnLine
Com Agências
17/10/2003 | 15:09
Compartilhar notícia


O Hospital e Maternidade Assunção, em São Bernardo, promove na próxima terça e quarta-feira uma palestra para ensinar o auto-exame de prevenção do câncer boca. A organização é da médica Nádia Slywitch Hansen, cirurgiã buco-Maxilo.

Na ocasião, também serão apresentados os cuidados com a escovação dentária; como prevenir cáries e doenças gengivais; o que fazer quando, por acidente, um dente é extraído e como reimplatá-lo. Serão abordados ainda os recursos mais modernos sobre próteses e implantes.

As palestras estão abertas ao público e serão realizadas em três horários: 10h, 15h e 18h, na sede do hospital (avenida João Firmino, 250). Os interessados em participar poderão confirmar presença até o último dia do evento pelo telefone 4344 8088.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;