Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro quer uma vitória na comemoração do título



07/12/2014 | 07:40


Com a festa armada para receber a taça de bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Fluminense, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 38.ª e última rodada da competição com uma série de desfalques. A intenção da equipe é a de encerrar o ano com uma vitória e comemorar oficialmente o título diante de seu torcedor.

Para isso, apesar dos desfalques, o técnico Marcelo Oliveira pede dedicação total aos que entrarem em campo. O treinador sabe que não contará com o zagueiro Dedé, o lateral-direito Ceará, os volantes Tinga e Henrique, e o meia Alisson.

Marcelo Oliveira também pode ficar sem o goleiro Fábio, com dores no tornozelo direito. Mesmo com os desfalques, o time entrará em campo com uma formação forte composta pelos atacantes Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, além do armador Everton Ribeiro, eleito o melhor jogador do Brasileirão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;