Setecidades Titulo Criminalidade
Santo André registra dois homicídios e uma tentativa

Crimes aconteceram entre a meia-noite e às 13h de ontem

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
22/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André registrou ontem dois homicídios em bairros diferentes e tentativa de assassinato de duas pessoas.

A primeira morte aconteceu por volta da meia-noite, no Parque Jaçatuba. José Isaías da Silva, 42 anos, foi morto a tiros enquanto exercia a função de vigilante no bairro. No momento da ação, ele usava um colete à prova de balas. O vigilante chegou a ser socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu.

Por volta das 13h, na Vila Junqueira, Alexandre Bispo dos Santos, 23, também foi morto por arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da vítima ouviu os disparos e, quando saiu na porta de casa, encontrou Alexandre caído na calçada com dois ferimentos.

Ele também avistou uma pessoa em uma moto Suzuki de cor preta, que teria efetuado os disparos. Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que havia sinais de violência na vítima, que chegou a ser socorrida ao PA (Pronto Atendimento) da Vila Luzita, mas não resistiu.

No Jardim Santo André, Everton de Oliveira Santos, 29, e Wilas Ferras da Silva, 24, foram feridos também por arma de fogo. Segundo a polícia, os autores chegaram ao local em dois carros. Ambos foram socorridos por populares e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde estão hospitalizados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;